Tênis ETNIES Rap CM Grey/Black/Red

Produto sob consulta!

Etnies Rap CM cinza / preto / Red 

 

O Rap CM é tudo sobre o conforto, durabilidade e aderência. A a língua fina e acolchoada, mid-top e STI Evolução  é a espuma da  palmilha para proporcionar o maior conforto, enquanto a tampa de borracha impresso perto dos dedos do pé , na frente do tênis foi idealizado para suportar e agregar a peça e Ollie área desenvolvida para ajudar a afastar blow-outs. Para maior aderência, osnovos etnies Duo sola de aperto com um padrão de espinha de piso no meio, que é perfeito para prender nas lixas, também para quem curte andar de bike gruda nos pedais e grande aderência em cima do carrinho de skate para os diversos pisos. E maior conforto no calcanhar para ajudar o impacto do calcanhar nas manobras radicais.

 

Descrição Tênis Skate Etnies

 

língua acolchoada fina e mid-top com colarinho.

Tongue-centragem cinta.

Borracha impressa biqueira.

toe uma peça e Ollie área para menos rupturas.

STI Evolução espuma footbed.

sola de borracha costurado.

Duo aperto padrão do piso.

 

Tabela de Medidas:

 

37  

 24,8cm comprim. X 8,6cm largura

38  

 25,4cm comprim. X 8,7cm largura

39 

 26,1cm comprim. X 8,9cm largura

40 

 26,8cm comprim. X 9,1cm largura

41 

 27,4cm comprim. X 9,2cm largura

42 

 28,1cm comprim. X 9,4cm largura

43 

 28,8cm comprim. X 9,6cm largura

44 

 29,4cm comprim. X 9,7cm largura

 

 

 

 

CONHEÇA UM POUCO DA ETNIES

A empresa foi lançada em 1986 e após o final da sua carreira profissional de skate, atual proprietário, Pierre André Sénizergues, começou a trabalhar no projeto etnies logo após a formação da empresa. Etnies era uma marca europeia emergente no momento em que Sénizergues ingressou na empresa e ele foi responsável pela concepção do "Senix", "Lo-Cut", "Low-Top Rap", "Intercity" e "fraude" modelos de calçados. Sénizergues posteriormente introduziu a marca para os EUA e passou a construir Tecnologia Sole, com a adição do Emerica, ES (em hiato por tempo indeterminado a partir de 2012), e ThirtyTwo (marca snowboarding criado em 1995) marcas. [1] [2]

NO BRASIL

Comprar um calçado, Plante uma árvore.
Além do trabalho de caridade da empresa, etnies também lançou projetos de plantação de árvores na Costa Rica e no Brasil sob o título de "Comprar um tênis, Plante uma árvore". Na Costa Rica, etnies empenhada em plantar uma árvore na reserva de floresta tropical Maleku para cada par de sapatos Jameson 2 Eco que foram vendidos, e os atletas patrocinados, Benji Weatherly, CJ Kanuha, Chris Del Moro, e Ryan Sheckler viajou para a Costa Rica março de 2011 para uma cerimônia de plantio de árvores inaugural [16] Em 2012, o projeto foi, em seguida, expandiu-se para o Brasil, em parceria com as "Árvores para o futuro" organização.; a iniciativa brasileira envolveu o plantio de 100 mil árvores dentro da Mata Atlântica de São Paulo ao longo de 2012 para cada compra do "Jameson 2" e sapatos de homem e menino de "Jameson 2 Eco", bem como "Caprice Eco" da menina e "Circe Eco" sapatos. Em 2012, Senizergues declarou: "Nós jogamos em nosso planeta, e precisamos cuidar dela Através da nossa Comprar sapatos, Plante uma Árvore projeto estamos animado que todos podem se unir para ser uma parte da solução -. Futuro dando gerações a oportunidade de ver e experimentar os benefícios dessas florestas vivificantes trazer para a Terra ". [17]

Em 22 de abril de 2015, Etnies comemorado o Dia da Terra, ao anunciar um marco no programa: é uma milionésima árvore plantada. A marca também anunciou que o programa, agora chamado de "cada sapato planta uma árvore," vai continuar em 2015, com cada par de Etnies comprou este ano tornando-se uma árvore plantada na floresta tropical.

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Características