Tênis Vibe Dynamo Preto/Dourado

Marca: VIBE
Modelo: VS 31 K
Disponibilidade: Imediata
Referência: 2826
Por: R$ 169,90

ou 6X Sem juros de R$ 28,32
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Tênis Vibe Dynamo VS-31K

Indicação: Skate/Casual
 
Perfil: O Tênis Vibe Dynamo VS-31K tem o cabedal em lona ecosuede com detalhe em material sintético. Possui palmilha em EVA para maior conforto. Seu solado em borracha com ranhuras especiais para melhor aderência na lixa e no solo. O ecosuede é uma revolução tecnológica em material de alta performance e lifestyle. Apresenta todos os benefícios da camurça natural, porém é mais forte, durável e 100% ecológico. Não é derivado de animais.
 
Composição
Cabedal: Confeccionado em lona ecosuede com detalhe em material sintético.
Palmilha: Em EVA.
Solado: Em Látex com ranhuras especiais para melhor aderência ao solo e na lixa.
 
Pisada: Neutra

*Possui cadarço para troca.*

 
 
Produto
Garantia: Contra defeito de fabricação.
Origem: Importado.
Peso aproximado: 300 g
 
Embalagem
Peso: 775 g
Comprimento: 30 cm
Largura: 20 cm
Altura: 11 cm
 
*O peso do calçado varia de acordo com a numeração.
 
Dicas de conservação e limpeza 
Após o uso, o calçado deve ser seco à sombra por 12 horas antes de ser guardado. Período suficiente para que o suor natural dos pés se evapore.
 
Limpeza 
Deve ser efetuada logo após o uso. Usar pano limpo, levemente umedecido com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato. Não acelere a secagem, altas temperaturas afetam alguns componentes do calçado. Não utilize alvejantes nem sabão que contenha soda ou cloro. 
Em materiais naturais o excesso de luz e umidade pode causar manchas ou alteração de cor no produto, isso não é considerado defeito de fabricação, portanto, cuide bem de seu calçado.
 
Materiais 
Lona e Tecido: Limpar com uma escova, água e sabão neutro. Secar à sombra. Para retirar odores, deixe em local arejado por 12 horas. 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características