Roda Moska Skate 49 mm Verde

Produto sob consulta!

Roda Moska de Skate 49 mm.

 

Jogo de rodas de skate da marca Moska de 49 mm, produzidas em poliuretano fundido. Jogo com 4 unidades. Ideal para prática de skate na modalidade street.

Um pouco sobre a modalidade street:

O Street Style surgiu combinando ollies, manobras em corrimões ( trilhos ), rampas de madeira na rua, descidas de ladeira e algumas manobras feitas nas pistas.

Nos anos 90 o street introduziu mais manobras de solo, os obstáculos urbanos foram sendo reproduzidos em pistas e muito do que se fazia nas ladeiras se especializou em suas próprias modalidades. O Street Skate é praticado nas ruas utilizando os obstáculos urbanos, escadas, corrimões, muretas e bordas.

Rodas pequenas e duras são ideais para ollies e a maioria de manobras. As Pistas de concreto ou madeira simulam uma variedade desses obstáculos no mesmo local.

 

Descrição Roda Moska:

Roda em Uretano – Alta resiliência

Dureza: 53 D equivalente a 103 A

Diâmetro: 49 mm

Banda de Rolagem Inicial: 16 mm

Largura da Roda: 29 mm

Borda arredondada sem miolo

 

Um pouco sobre a História da Moska:

A Moska fábrica rodas de skate desde 1988.

A experiência na fabricação de elastômeros de poliuretano de alto desempenho aliada aos melhores skatistas do Brasil, testando e ajudando no desenvolvimento, fizeram com que a Moska sempre estivesse entre as melhores rodas do mundo, desde o início, utilizando as mesmas matérias primas que utilizam as rodas EUA

A Moska desenvolveu sua própria tecnologia e investiu pesado em equipamentos:

 

Máquina de gravação de desenhos em 4 cores, utilizando tintas importadas de alto brilho. Moldes especiais para as várias medidas de rodas. Reatores especiais para a fabricação dos pre-polímeros. Máquina de fundição automática, o que melhora muito 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características