Shape Flip P2 Rowley Fast Tmes

Produto sob consulta!

A qualidade  profissional dos shapes da Flip tendo uma largura e comprimento ideal assim como o Tail e o Nose é perfeito para cada nível de habilidade, do iniciante ao profissional. Uma plataforma padrão versátil que é perfeito para rua, piscina, parque e vert, está solidamente construída a partir de alta qualidade 7-ply de bordo norte-americano e é construído para durar.

 

NOTA: A LIXA não esta inculida e devem ser adquiridos separadamente.

 

Características:

 Flip Skateboards

Shape Tamanho: 7.75 "largura x 31,5" comprimento

Tecnologia de construção: 7-ply de bordo norte-americano

Tipo de deck: P2

 

 

FLIP

 

A Flip Skateboards é uma empresa Inglesa que foi transferida para a California, USA, em 1994. Seus donos são Jeremy Fox, Ian Deacon e Geoff Rowley.
A empresa é focada na produção de shapes, mas também produz rodas, rolamentos e outros produtos.
Em 2002 ainda em VHS  foi lançado seu primeiro vídeo chamado Sorry, logo em 2003 o dvd Really Sorry.
Recentemente foi lançado sua última produção o Extremely Sorry, com partes do skatista da Matriz, Luan de Oliveira além do Brasileiro Bob Burquist fazendo uma das partes mais impressionantes que o skate já viu até hoje.
A equipe é formada por Tom Penny, Ali Boulala, Geoff Rowley, Mark Appleyard, Rune Glifberg, Lance Mountain, David Gonzales, mais os Brasileiros, Bob Burnquist e Luan de Oliveira.

 

 

P2 é uma nova tecnologia de shapes, que em sua composição há camadas de kevlar. Kevlar é o mesmo material usado em coletes a prova-de-balas e também em fuzelagem de aviões, é um material muito mais resistente e leve, dando ao shape muito mais POP e durabilidade.

 

A diferença do shape normal para o P2 é que o P2 e 6 lâminas de maple mais finas do que o normal e na última camada o maple [e recortado em uma forma oval e uma fibra de kevlar que é inserido na parte que dá mais impacto no shape. A diferença do POP é que no shape convencional quando você pisa tem uma variação de flexibilidade, uma resposta mais lenta vai dar uma variação e o skate vai subir e depois a manobra vai ser executada, já o P2 não. Como ele é mais rígido, mais leve e tem a fibra de kevlar, quando você pisar o shape vai estar dando a resposta e já se executa a manobra com mais facilidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características